Connect with us

Conmebol Libertadores

Lateral do Grêmio Cortez manda recado para o Flamengo antes da decisão

Numa entrevista coletiva nesta última segunda-feira (30), o lateral esquerdo exaltou o ataque do tricolor gaúcho para o duelo contra o Flamengo

Nesta próxima quarta-feira (02 de outubro) Grêmio e Flamengo entram a campo na Arena em Porto Alegre, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América de 2019. No entanto, antes da decisão, o lateral esquerdo do Grêmio, Bruno Cortez falou em entrevista coletiva nesta última segunda-feira, na qual exaltou o poderio ofensivo da equipe de Renato Portaluppi.

Cortez questionado sobre como Grêmio irá parar o fortíssimo ataque do Flamengo, que já marcou 100 gols na temporada, o defensor do tricolor rebateu e garantiu que também será difícil para o time carioca parar os atacantes gremistas.

“Você falou como parar os atacantes do Flamengo, (mas) tem que ver como eles vão parar o nosso ataque. Tem o Everton (Cebolinha), Alisson, Luciano, (Diego) Tardelli, André, Pêpê”, afirmou Cortez, que também evitou entrar em qualquer polêmica sobre o que vem sendo dito nos bastidores sobre o confronto.

“Nosso foco é fazer o nosso trabalho aqui. Respeitamos os jogadores que têm lá, eles também com certeza respeitam os jogadores que temos aqui. Os bastidores, isso eles resolvem lá, eu tenho que fazer o meu trabalho dentro de campo, os jogadores estão focados em só jogar. O que se fala nos bastidores já não é assunto nosso, temos que jogar. Somos muito bem pagos para jogar, dar o nosso melhor, correr, doar sangue, e conseguir o objetivo. AGora, o que estão falando nos bastidores, eu tenho que focar só aqui dentro de campo”, completou Cortez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores