Connect with us

Copa do Brasil

Athletico larga na frente do Internacional no primeiro jogo da final e terá a vantagem no Beira-Rio

O gol foi marcado pelo jovem Bruno Guimarães na segunda etapa da partida, dessa forma o furacão irá com vantagem para o confronto de volta, no Beira-Rio

Na noite da última quarta-feira (11 de setembro), Athletico Paranaense e Internacional se enfrentam pelo primeiro confronto da Final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O gol foi marcado pelo jovem meio-campista Bruno Guimarães aos 13 minutos do segundo tempo. O furacão conseguiu uma vitória importantíssima por 1×0 e saiu na frente do time gaúcho na decisão.

A segunda partida da final ocorrerá na próxima quarta-feira (18 de setembro), no Estádio Beira-Rio. Como a Copa do Brasil não possui mais gol qualificado, qualquer vitória por um gol de diferença do Inter, levará a decisão do título para as penalidades. Caso o jogo termine empatado, a taça ficará com o Athletico, já qualquer placar favorável aos gaúchos por 2 gols de diferença, deixará a taça no Sul.

Antes de voltarem a campo para decidir a Copa do Brasil, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana. O Athletico receberá o Avaí na Arena da Baixada, no domingo às 11h. Nesse mesmo horário, o Inter irá até a Arena Independência enfrentar o time do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil