Connect with us

Copa do Brasil

Paolo Guerrero manda recado após o jogo contra o Athletico Paranaense

O camisa 9 do Internacional criticou o gramado da Arena da Baixada e ainda mandou recado

Paolo Guerrero, a esperança de gols colorados e um dos principais nomes do time do Internacional, não saiu nada satisfeito com o resultado da Arena da Baixada. Visto que, além da derrota por 1×0 no primeiro confronto da Final da Copa do Brasil, Guerrero ainda criticou o gramado sintético do estádio.

Em entrevista após o jogo à Sportv, o peruano deixou claro que a grama artificial favorece o time da casa e prejudica o visitante. Mas, Guerrero manteve o otimismo e mandou um recado para o Athletico na saída de campo:

“Em uma saída de bola, erramos o passe e, infelizmente, tomamos o gol. Mas temos que continuar trabalhando, corrigir os erros. Não pode acontecer isso. A gente estava dominando o jogo, se concentrando bem no segundo tempo, criando as chances. É difícil jogar aqui. Eu tentei bater muito, controlava a bola e queria chutar, mas a bola quica muito e levanta, e para cair de novo demora muito. É complicado esse campo. Mas, em casa a gente resolve”, disse o atacante do Internacional.

A segunda partida da final ocorrerá na próxima quarta-feira (18 de setembro), no Estádio Beira-Rio. Como a Copa do Brasil não possui mais gol qualificado, qualquer vitória por um gol de diferença do Inter, levará a decisão do título para as penalidades. Caso o jogo termine empatado, a taça ficará com o Athletico, já qualquer placar favorável aos gaúchos por 2 gols de diferença, deixará a taça no Sul.

Antes de voltarem a campo para decidir a Copa do Brasil, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana. O Athletico receberá o Avaí na Arena da Baixada, no domingo às 11h. Nesse mesmo horário, o Inter irá até a Arena Independência enfrentar o time do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil