Connect with us

Copa do Brasil

O primeiro confronto entre Fluminense e Cruzeiro não tem vencedor

Fluminense cria muitas chances de gols, porém é pouco efetivo, já Cruzeiro aproveita a única chance que obteve no jogo

Esta foi uma partida onde praticamente só uma equipe procurou pelas jogadas ofensivas. Os donos da casa conseguiram concluir vinte vezes ao gol do goleiro Fábio, porém tiveram pouca efetividade. Por outro lado, O Cruzeiro, dono de um dos sistemas ofensivos mais qualificados do país obteve só uma conclusão a gol, mas foi o bastante para balançar a rede. Porém isso não foi o suficiente, e Confronto entre Fluminense e Cruzeiro não tem vencedor.

Num jogo de pouca produtividade, o time do Cruzeiro conseguiu largar na frente no placar com o garoto Pedro Rocha. O atacante saiu do banco para ser o destaque positivo da equipe na partida. Aos 12 minutos de jogo, Robinho conseguiu dar um belo passe para o atacante Pedro Rocha tocar rasteiro e estufar a rede do goleiro Rodolfo. Após o gol, o Cruzeiro acabou apenas assistindo o jogo e tentando segurar a vantagem no placar

Joia da da base do Fluminense faz gol que dá vida ao time para o jogo de volta

O Fluminense criou inúmeras chances de gols na partida, mas faltou eficiência na hora de concluir a gol. A equipe manteve o seu estilo de jogo, tendo a posse de bola e realizando uma marcação alta. Quando tudo parecia estar perdido, o jogador João Pedro conseguiu aproveitar um cruzamento e marcar o gol que deu o empate e uma esperança ao torcedor para o jogo de volta.

Com este empate, o Cruzeiro precisará apenas de uma vitória simples diante de sua torcida para avançar para as quartas de finais da competição. Porém, a equipe da raposa não sabe o que é vencer na temporada há três partidas. Por outro lado, o Fluminense terá que viajar até Minas Gerais e surpreender os donos da casa. Esta será uma tarefa bastante complicada, visto que o Cruzeiro costuma ser muito forte sobre o seu domínio. O jogo de volta está marcado para acontecer no dia 5 de junho, às 19h15 no estádio Mineirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil