Connect with us

Copa do Mundo

Corinthians é o time com mais desarmes na Copa do Brasil

Com desempenho considerado longe do ideal pela torcida dentro de campo, Corinthians é o time com mais desarmes na Copa do Brasil.

Mesmo com desempenho considerado longe do ideal pela torcida dentro de campo, há um ponto positivo na defesa e assim, o Corinthians é o time com mais desarmes na Copa do Brasil.

De acordo com os dados levantados pelo Footstats, o clube paulista é o time que mais roubou bolas na competição, com 40, seguido por Red Bull Bragantino, com 23. Na atual temporada, o Timão sofreu apenas quatro gols.

Isso prova que o sistema defensivo do time paulista tem funcionado e inclusive, essa é melhor marca em começo de temporada desde 2017, quando o clube foi campeão paulista e brasileiro.

Agora, por conta da paralisação do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini aproveita para realizar uma espécie de pré-temporada, visando uma melhora entre os setores e meio-campo e ataque. O ataque ainda sofre contestações por parte da torcida.

Atualmente, o Timão é o líder do Paulistão com 11 pontos somados e já garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Se os torcedores não estão muito satisfeitos com o sistema ofensivo da equipe, possuem motivos para entusiasmo com o sistema defensivo e como prova, Corinthians é o time com mais desarmes na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo