Connect with us

Corinthians

Boselli diz que errou em ir para o Corinthians

Meses após deixar o clube paulista, o centroavante decidiu abrir o jogo e Boselli diz que errou em ir para o Corinthians.

Meses após deixar o clube paulista, o centroavante decidiu abrir o jogo e Boselli diz que errou em ir para o Corinthians. Segundo ele, os salários eram atrasados e não se adequou ao estilo de jogo do time.

“Errei ao escolher o Corinthians. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time”, disse o atacante ao portal 90 min.

Além disso, o jogador informou que tinha propostas de outros dois clubes brasileiros, mas optou pelo Corinthians pela grandeza do clube e pela torcida. “Meu empresário tinha duas propostas do futebol brasileiro. Uma delas era do Corinthians. Se você me perguntar hoje, eu tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Não somente em relação à estrutura, que é espetacular, mas também à torcida e tudo que move o Corinthians. Meu erro foi na escolha. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time. Isso dificultou as coisas para mim.”

O jogador ainda afirmou que o Timão lhe deve muito dinheiro. “Ainda me devem um montão de dinheiro. Estamos vendo uma forma de saldar essa dívida.”

Dessa forma, Boselli diz que errou em ir para o Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians