Connect with us

Copa do Mundo

Haaland não disputará a Copa do Mundo de 2022

Com a derrota da Noruega para a Holanda, Erlind Haaland se despede das eliminatórias e sem garantir vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Nesta terça-feira (16), a Noruega foi derrotada pelo placar de 2×0 para a Holanda e com isso, Erling Haaland se despede das eliminatórias e fica de fora da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além disso, as seleções dos grupos D, E e G, também definiram seus futuros.

Os gols da Holanda contra a Noruega foram marcados por Bergwijn e Depay.

Já com gols de Mbappé e Benzema, a França bateu por 2×0 a Finlândia e com este resultado, encerrou as eliminatórias com 18 pontos somados e sendo o líder isolado do grupo.

Na outra partida que era importante na chave, a Ucrânia bateu a Bósnia longe de seus domínios pelo placar de 2×0 e ficou com a segunda colocação no grupo. Assim, garante vaga na repescagem.

A Turquia bateu a seleção de Montenegro pelo placar de 2×1, de virada. A Bélgica já estava classificada, então, entrou em campo somente para cumprir tabla e empatou em 1×1 com o Gales.

Como visto, com a derrota da Noruega, Erling Haaland é um dos grandes craques do futebol mundial que ficará de fora da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo