Connect with us

Copa do Mundo

Nuno Mendes está fora da Copa do Mundo

Lateral de Portugal, Nuno Mendes está fora da Copa do Mundo.

A lesão sofrida por Nuno Mendes contra o Uruguai realmente foi séria, o que explica o choro do jogador ao deixar o campo. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou que o lateral-direito está fora da Copa do Mundo por conta de um problema na coxa esquerda. Convivendo com as lesões, o técnico Fernando Santos lamentou a perda de seu jogador, pois não poderá substituí-lo.

“Infelizmente, está fora (da Copa). Vai continuar conosco por vontade do jogador. O clube (PSG) acatou, acha que pode recuperar aqui. Demonstrou uma enorme vontade de estar conosco. Reflete bem a união da equipe. É importante e agradável (a permanência dele aqui)”, disse Fernando Santos.

De acordo com o jornal francês L’Equipe, a lesão que tirou Nuno Mendes foi semelhante à que tinha sofrido pelo PSG recentemente. O tempo de recuperação é de pelo menos três semanas, o que faz com que fique de fora do restante da Copa do Mundo. Mesmo com a lesão, o jogador irá permanecer com a delegação portuguesa no Catar por vontade própria, sendo que houve a autorização do time francês.

Nuno Mendes fora da Copa do Mundo

As lesões preocupam o técnico Fernando Santos, pois Otávio também está lesionado, assim como Danilo Pereira, que fraturou três costelas. A próxima partida de Portugal na Copa do Mundo é na sexta-feira, às 12h, contra a Coréia do Sul, pela última rodada do grupo H na fase de grupos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo