Connect with us

Copa do Mundo

Resultados de segunda-feira da Copa do Mundo

Confira os resultados desta segunda-feira da Copa do Mundo e os confrontos desta terça-feira.

A segunda-feira de Copa do Mundo ficou marcada por mais uma vitória da seleção brasileira e por mais um tropeço da seleção uruguaia. As partidas de hoje do mundial foram válidas pelos grupos G e H e encerraram a segunda rodada da competição. No dia de hoje também tivemos o empate entre Camarões e Sérvia e a vitória suada de Gana sobre a Coréia do Sul.

Pelo grupo G, Camarões e Sérvia fizeram uma partida intensa, disputada e com muitos gols. O empate em 3×3 não foi o ideal para nenhuma das seleções, mas faz com que cheguem vivas à última rodada. No outro jogo do grupo, a seleção brasileira teve dificuldades para furar o bloqueio suíço, mas com um golaço de Casemiro garantiu o 1×0 e a classificação para a próxima fase do mundial.

Já pelo grupo H da Copa do Mundo, vimos o grande duelo entre Gana e Coréia do Sul, sendo que os africanos levaram a melhor. Em partida muito disputada, os ganeses abriram 2×0 no placar, porém, os sul-coreanos conseguiram buscar o empate. Quando todos achavam que os asiáticos iriam surpreender e virar o jogo veio o balde de água fria, pois os ganeses conseguiram um gol e decretaram o 3×2.

Pelo outro jogo do grupo, vimos Portugal ter o controle da partida contra o Uruguai e vencer pelo placar de 2×0. O resultado fez com que a seleção lusitana confirmasse a sua classificação e acabou deixando os uruguaios em maus bocados. Para conseguirem avançar à próxima fase, os comandados de Diego Alonso precisarão vencer Gana e precisarão torcer por um tropeço da Coréia do Sul.

Copa do Mundo (Portugal vs Uruguai)

Jogos de terça-feira da Copa do Mundo

Nesta terça-feira, mais quatro partidas irão acontecer pela Copa do Mundo do Catar. Por ser a última rodada da primeira fase, os jogos de cada grupo irão acontecer no mesmo horário. Pelo grupo A, Equador e Senegal se enfrentam em confronto direto por uma vaga na próxima fase, sendo que a seleção sul-americana chega com a vantagem do empate. No outro jogo do grupo, a Holanda irá enfrentar o anfitrião Catar e o favoritismo estará ao seu lado desde o apito inicial.

Já pelo grupo B, onde todos os times ainda têm chances de classificação, as partidas serão disputadas as 16h. Para não depender de resultados paralelos, a seleção do Irã terá que vencer os Estados Unidos, enquanto isso, os norte-americanos precisam vencer os iranianos para seguirem na Copa do Mundo. A situação mais difícil é a do País de Gales, pois além de vencer a Inglaterra terá que torcer por resultado paralelo e terá que fazer gols para melhorar seu saldo, que é critério de desempate.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo