Connect with us

Copa do Mundo

Resultados de hoje da Copa do Mundo

Com novo tropeço da Alemanha, confira os resultados de hoje da Copa do Mundo e os confrontos desta segunda-feira.

O domingo de Copa do Mundo ficou marcado por mais um tropeço da Alemanha e pela surpreendente vitória de Marrocos sobre a Bélgica. As partidas de hoje do mundial foram válidas pelos grupos E e F, sendo que também tivemos a vitória da Costa Rica contra o Japão e a grande goleada da Croácia sobre o Canadá, resultado que eliminou a equipe da América do Norte.

Pelo grupo E, tivemos uma grande surpresa e um novo tropeço de um gigante campeão mundial. A seleção costarriquenha, que foi duramente goleada na estreia do mundial, surpreendeu e venceu o Japão por 1×0, o mesmo Japão que havia vencido a Alemanha. Já em relação à seleção alemã, mais uma vez os comandados de Hans-Dieter Flick não conseguiram vencer. Em duelo muito intenso e acirrado contra a Espanha, conseguiram buscar o empate em 1×1 somente no final da partida, porém, o resultado manteve vivo o sonho de avançar à próxima fase.

Já pelo grupo F da Copa do Mundo, vimos o Marrocos surpreender e bater a Bélgica pelo placar de 2×0, resultado que o deixa muito bem na luta pela classificação. Enquanto isso, no duelo entre Croácia e Canadá, vimos uma goleada dos croatas acontecer e isso resultou na eliminação dos canadenses. O time da América do Norte até saiu na frente, mas os europeus reagiram e venceram pelo placar de 4×1.

Jogos de segunda-feira da Copa do Mundo

Nesta segunda-feira, mais quatro partidas irão acontecer pela Copa do Mundo do Catar. Pelo grupo G, Camarões irá enfrentar a Sérvia às 7h da manhã, sendo que ambos precisam da vitória por terem perdido na estreia. Já as 13h, Brasil e Suíça se enfrentam em duelo que pode garantir a qualificação, sendo que o favoritismo é brasileiro. É importante destacar que a seleção brasileira não poderá contar com Neymar e Danilo que estão lesionados.

Já pelo grupo H, às 10h da manhã a seleção sul-coreana irá enfrentar a seleção ganesa, sendo que ambas entrarão em campo buscando a vitória, pois ainda não venceram no mundial. Já às 16h, a seleção portuguesa encara o Uruguai, em jogo que deve ser equilibrado, mas com o favoritismo sendo da equipe liderada pelo astro Cristiano Ronaldo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo