Connect with us

Copa do Nordeste

Tabela da Copa do Nordeste de 2022

A CBF divulgou a tabela da Copa do Nordeste de 2022.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Nordeste de 2022. Por conta da nova formatação da tabela, o Clássico Rei que é disputado entre Fortaleza e Ceará, que estava marcado para o dia 6 de fevereiro, foi antecipado para o dia 5 (sábado).

O Choque Rei ocorrerá pela terceira rodada no dia 5 de fevereiro, às 17h45. A competição iniciou no último sábado, com a partia entre CRB e Sport. Apenas algumas partidas da primeira rodada foram realizadas, por conta de problemas envolvendo a Covid-19.

A nova tabela conta com datas, horários e locais das partidas. No entanto, as partidas da segunda rodada que ocorrem neste próximo sábado, serão mantidas.

As maiores mudanças na tabela da Copa do Nordeste ficam mais fortes entre a terceira e a sexta rodada, com as partidas sendo distribuídas em vários dias, o que é diferente da tabela anterior, a qual eram marcados todos os jogos para a mesma data.

Confira a tabela da Copa do Nordeste até a sexta rodada:

A sétima e a oitava rodada da Copa do Nordeste de 2022 ainda não foi divulgada ela CBF, mas a entidade deve informar nos próximos dias com os horários, datas e locais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Nordeste