Connect with us

Copa do Nordeste

Árbitro é ameaçado de morte

Em jogo válido pela Copa do Nordeste, árbitro é ameaçado de morte.

No último sábado (19), Atlético de Alagoinhas e Ceará se enfrentaram no estádio Carneirão em jogo válido pela Copa do Nordeste. Dentro de campo, os cearenses acabaram levando a melhor, mas o grande assunto da partida veio após o seu final. De acordo com o árbitro Tiago Nascimento dos Santos, o presidente do time da casa, Albino Leite, invadiu o vestiário e o ameaçou de morte.

A confusão teria ocorrido após a não marcação de um pênalti a favor do Atlético de Alagoinhas e, posteriormente ao lance, o Ceará acabou abrindo o placar, gol este que resultou em sua vitória. Além de ameaçar o árbitro de morte, a súmula da partida esclarece que toda a comissão foi ameaçada de ser agredida ao deixar o vestiário, o que acabou não acontecendo.

“Informo que após o término da partida, o presidente da equipe de Alagoinhas, o senhor Albino Leite, invadiu o vestiário da arbitragem e, de forma grosseira, ofensiva e ameaçadora, atingiu nossa honra e dignidade proferindo as seguintes palavras: “Você nos roubou, como não dar um pênalti desse, tem 10 caras lhe esperando lá fora para você apanhar. Você merece apanhar, você merece morrer filho da p*. Vou ficar lhe esperando lá fora”. Sendo contido pelo assistente número um, o senhor Francisco Chaves Bezerra Júnior. Após o ocorrido citado acima, o mesmo ficou batendo o portão do vestiário da arbitragem do lado de fora do estádio, em tom de ameaça, proferindo as seguintes palavras: “Estou lhe esperando aqui fora com os 10 caras seu filho da p*”, diz a súmula.

Com a derrota, a equipe baiana se complicou na Copa do Nordeste. Atualmente, se encontra na 7ª posição com apenas quatro pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Nordeste