Connect with us

Mercado da Bola

Adilson Batista é o novo técnico do Londrina

Desempregado há dois anos, Adilson Batista agora é o novo técnico do Londrina.

O Londrina anunciou Adilson Batista como o seu novo técnico para 2022. O comandante de 53 anos de idade estava desempregado de março de 2020, quando saiu do Cruzeiro.

Adilson Batista chega ao Londrina para suprir a vaga deixada por Vinicius Eutrópio, que foi demitido após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto não chegava o novo treinador, que comandou o time foi o auxiliar Edinho, filho de ninguém menos do que o Rei Pelé.

O novo treinador do Londrina chega ao clube e inicia os trabalhos já nesta segunda-feira (7).

“Vimos vários treinadores e optamos por ele pela proximidade, conhecimento e experiência. Acredito que possa nos ajudar bastante” disse Malucelli através de uma entrevista coletiva.

Adilson Batista retornará aos trabalhos depois de anos, quando foi demitido do Cruzeiro ainda durante o Campeonato Mineiro. No comando da Raposa foram apenas 15 partidas, vencendo em quatro oportunidades, empatando quatro vezes e sofrendo sete derrotas.

O treinador havia sofrido u infarto no ano passado e teve de ser levado às pressas para o hospital. Recuperado, Adilson estava ansioso por retornar ao futebol.

Além do Cruzeiro, ele passou por clubes como Ceará, Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG. Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), atualmente o treinador mora em Curitiba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola