Connect with us

Internacional

Inter anuncia novo reforço

O novo reforço do Inter é para suprir uma das principais carências do elenco.

O Internacional não deixou passar em branco o último dia da janela de transferências e anunciou oficialmente a chegada do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, que estava atuando no Celtic, da Escócia. O novo reforço colorado assinou contrato até dezembro deste ano, com uma opção de compra fixada em 10 milhões de dólares.

Com a saída de Thauan Lara, que foi emprestado ao Fortaleza, o Inter buscava uma peça para reforçar o setor defensivo pelo lado esquerdo que brigasse pela titularidade com Renê, e Alexandro Bernabei chega como uma aposta para essa posição. O lateral-esquerdo titular colorado vem sendo bastante contestado pelo torcedor.

O lateral-esquerdo de apenas 23 anos de idade teve sua ascensão no Lanús, da Argentina, onde se destacou antes de ser transferido para o clube escocês. Ao longo de sua carreira pelos dois clubes que atuou, acumulou 113 jogos, sendo titular em 94 deles, marcando 6 gols e distribuindo 13 assistências.

Com experiência internacional e qualidades defensivas e ofensivas, Bernabei chega ao Inter com a missão de contribuir com suas habilidades e agregar ao sistema tático da equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet. A expectativa da torcida colorada é grande para ver os novos reforços em ação, já que no último dia de janela, o clube anúncio Fernando, Borré, Alexandro e Thiago Maia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional