Connect with us

Corinthians

Corinthians confirma a volta de Romero

Romero está de volta ao Corinthians após quatro anos.

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (15) o retorno de um dos principais ídolos recentes do clube. Através das redes sociais, o Timão informou que Angel Romero, de 30 anos, será reforço para a temporada 2023. Romero estava no Cruz Azul, do México, e chega ao time paulista sem custos, que deverá arcar apenas com seus salários e o valor das luvas (valor concedido pelo acerto).

“Bem-vindo de volta! Romero, um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena e que sempre entendeu o que é ser Corinthians, está de volta! São 222 jogos com a camisa do Timão, 38 gols marcados e 4️ títulos conquistados! Que a segunda passagem tenha o mesmo sucesso, Romero”, diz o comunicado do clube através das redes sociais.

Romero é o primeiro reforço do clube paulista para a próxima temporada e o Timão não demonstra muita ansiedade no mercado, pois até abril terá apenas o Campeonato Paulista para disputar. Em relação ao paraguaio, ele volta ao time do Parque São Jorge após duas temporadas no Cruz Azul. Antes disso, passou duas temporadas no San Lorenzo, da Argentina, período seguinte em que deixou o Timão. Angel Romero foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, clube que defendeu antes de sua primeira passagem pelo alvinegro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians