Connect with us

Fortaleza

Pedida salarial de Vargas afasta o Fortaleza

O Fortaleza está desistindo da contratação do chileno Eduardo Vargas, do Atlético-MG.

O atacante chileno Eduardo Vargas, que estava nos planos de transferência para o Fortaleza, está completamente descartado pelo Leão do Pici devido aos moldes da negociação e às altas exigências salariais do jogador. A informação foi inicialmente divulgada pela rádio Itatiaia.

Vargas já estava fora dos planos do Atlético-MG desde a temporada passada, mas seu longo contrato e o alto salário dificultaram sua saída do clube. Essa mesma questão foi o que levou o Fortaleza a desistir da negociação com o jogador.

Durante a temporada de 2023 pelo Atlético-MG, Vargas não era titular regular, participando de 31 jogos e marcando apenas 3 gols. Apesar disso, o atacante contribuiu para as conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021 pelo clube.

Com a desistência do Fortaleza, o futuro de Eduardo Vargas permanece incerto, com a possibilidade de novos rumos em sua carreira durante a janela de transferências. O atacante, conhecido por sua habilidade e experiência, ainda desperta interesse de outros clubes, tanto no Brasil quanto no exterior.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza