Connect with us

Corinthians

Corinthians possui interesse em grande jogador do Cruzeiro

Segundo informações da Fox Sports, o time paulista ainda segue em busca de anunciar mais 4 nomes da lista pedida por Tiago Nunes, entre os quais, um jogador do Cruzeiro.

O Corinthians não conseguiu grandes feitos em 2019 e agora reformula seu elenco para a próxima temporada. Recentemente anunciou a contratação do meia-atacante Luan, do Grêmio e segue em busca de outros nomes importantes.

De acordo com as informações, o Corinthians ainda segue com conversas para ter o atacante Michael, do Goiás, na qual foi eleito a revelação do Brasileirão 2019 e outros três nomes. Dodô, jogador do Cruzeiro e que pertence a Sampdoria, da Itála, juntamente com Víctor Cantillo, volante do Junior Barranquilla são outros nomes que interessam ao Corinthians, na qual estão na lista de reforços pedida por Tiago Nunes.

Não é segredo para ninguém os problemas financeiros e as dívidas do Corinthians para 2020, na qual não são de agora. No entanto, o clube paulista se pronunciou dizendo que terá dinheiro em caixa para investir em contratações. Como por exemplo o Luan, do Grêmio, que contou com a ajuda do Banco BMG, que concedeu ao Corinthians os recursos necessários para a chegada do jogador.

Já o atacante Michael, do Goiás e eleito a revelação do Brasileirão 2019, será mais difícil. Isso porque, o presidente do time goiano já afirmou que não terá “Black Friday” pelo jogador e exige o pagamento da multa rescisória que é de R$ 50 milhões. Entretanto, a direção corintiana já afirmou que não fará loucuras para reforçar a equipe para próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians