Connect with us

Corinthians

Luan pode ser anunciado pelo Corinthians ainda nesta semana

Os clubes chegaram a um acordo e o Timão irá ceder dois jogadores por empréstimo e mais dinheiro para adquirir os direitos do camisa 7.

Luan, do Grêmio, pode ser anunciado pelo Corinthians a qualquer momento como o primeiro reforço para o próximo ano. Isso porque, os dois clubes já teriam chegado a um acordo na qual é qual é quase impossível melar. Visto que, já está finalizada e com tudo preparado, apenas faltando às assinaturas. O que deverá ser finalizado ainda nesta quinta-feira (12 de dezembro).

Da parte do Corinthians, ninguém acredita em um “não negócio” desta vez. Uma vez que, já está tudo finalizado e apenas uma grande reviravolta pode melar a transferência.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ligou na última quarta-feira para Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, e reforçou a oferta do Corinthians, na qual envolveu jogadores e uma segunda parte em dinheiro para a compra de Luan.

O único impasse que havia entre as duas partes, era achar um bom nome como moeda de troca, o que já está resolvido, mas com muito sigilo entre os clubes.

Na noite desta última quarta-feira (11), Romildo Bolzan negou as especulações sobre envolver o Clayson na negociação com Luan. No entanto, falou bem de Jadson, o meio-campista que ainda possui vínculo com o Corinthians até o fim de 2020, mesmo tempo de contrato restante do Luan com o Grêmio.

“Muito bom jogador. Não estou dizendo que vem. Só que, para o Grêmio se desfazer do Luan, tem que ter o mesmo espírito lá. Tem que vir alguém que resolva o meu problema”, afirmou o presidente gremista, logo depois negando o interesse em Clayson.

“Não me agrada, nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson, Pedrinho. Aí colocaram que (o Grêmio) está interessado. É complicado. Forçaram para dizer os nomes, e eu sabia que usariam erradamente. Dito e feito”.

Jadson não tem atuado muito e não é mais aquele jogador que foi, mas ainda pode retomar o bom futebol. O meio-campista já deixou claro o desejo de seguir no Corinthians, mas não deverá se impor negativamente caso seja envolvido como moeda de troca. As informações são da Fox Sports.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians