Connect with us

Palmeiras

Palmeiras abre negociação para ter revelação do Brasileirão

O Verdão entra na briga com Al-Hilal e Corinthians pelo jogador
revelação do Brasileirão , mas pode levar vantagem no negócio

O Palmeiras é mais um interessado em contar com o futebol da revelação do Brasileirão de 2019, trata-se do atacante Michael. Com isso, o Verdão se junta ao rival Corinthians e Al-Hilal em disputa pelo jovem atacante do Goiás.

O Corinthians após fechar a contratação que tanto sonhava, Luan, ex Grêmio, ainda segue em busca de bons nomes para a montagem do elenco para a próxima temporada. No entanto, a equipe não estava tão preocupada, pois ainda não tinha fortes concorrentes na briga para a contratação de Michael, até que entrou o rival Palmeiras.

As informações são dos jornalistas Fox Sports, na qual segundo eles, o Palmeiras leva a vantagem no negócio , pois tem jogadores para incluir na negociação. Como se não fosse só isso, o Goiás tem interesse em jogadores do Palmeiras, o que pode facilitar muito a negociação entra ambas.

No entanto, o Al-Hilal, que no momento disputa o Mundial de Clubes e recentemente levou o Cuéllar do Flamengo, também deseja o Michael.

“Eu ouvi que quem entra com força é o Palmeiras. O clube vai chegar forte com dinheiro e que pode colocar dois jogadores na parada. Agora depois do Al-Hilal, o Palmeiras está agindo com muita força”, disse Rodrigo Bueno. “Tem dois jogadores do Palmeiras que interessam ao Goiás. O Artur e o Hyoran”, finalizou Téo José.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras