Connect with us

Corinthians

Corinthians se recusa a emprestar Matheus Davó

Mesmo sendo pouco utilizado, Corinthians se recusa a emprestar Matheus Davó

O campeonato brasileiro vem acontecendo normalmente e o Timão ainda vem buscando a sua afirmação na competição. Em relação aos seus jogadores, alguns tem tido mais oportunidades de entrar em campo, outros não. Mesmo sendo pouco utilizado, o Corinthians se recusa a emprestar Matheus Davó a outro clube.

O jovem atacante não agradou o treinador Tiago Nunes e acabou atuando apenas 71 minutos nesta temporada. Para piorar, não entra em campo desde o paulistão, sendo que a última vez que foi relacionado para uma partida foi na estreia do campeonato brasileiro. 

Mesmo diante de uma situação como esta, o Corinthians se recusa a emprestar Matheus Davó. Clubes da Série B como Guarani, Oeste e América-MG tentaram a contratação do atacante, mas as negociações acabaram não indo para frente. O Guarani, por sinal, foi o último clube do atleta antes dele se apresentar no time do Parque São Jorge.

Com pouco espaço na equipe de Tiago Nunes, o Timão vive uma incógnita, pois não descarta negociar o jogador, mas ao mesmo tempo vem evitando receber sondagens. Chegou até mesmo a cogitar colocar Matheus Davó a treinar com a equipe sub-23, no entanto, o atacante continuar a treinar com o time principal.

O atacante, de 21 anos, foi contratado pelo Corinthians no início da temporada vindo do time de Campinas. O Timão desembolsou cerca de R$ 2,4 milhões por 50% dos direitos econômicos e assinou um vínculo com o atleta até o final de 20223.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians