Connect with us

Corinthians

Corinthians tenta a contratação de jogador do Arsenal

Ativo no mercado de transferências, o Corinthians tenta a contratação de jogador do Arsenal.

Contratando nomes importantes vindos da Europa, o Corinthians tenta a contratação do meia-atacante brasileiro William, ex-Chelsea e que atualmente defende as cores do Arsenal, também da Inglaterra. O atleta busca deixar o clube inglês o mais rápido possível e o Timão observa a situação.

O Corinthians que já contratou Giuliano e Renato Augusto, agora tenta repatriar William, que atualmente está no Arsenal. No entanto, não será uma negociação fácil, uma vez que, o atleta dá prioridade a propostas vindas da Europa.

William está insatisfeito no clube inglês e deseja sair, inclusive, já teria comunicado a direção. Ele está insatisfeito com o projeto esportivo do Arsenal e este seria o principal motivo pelo qual busca novos ares.

No Chelsea o jogador já era reserva e não vinha conseguindo apresentar o mesmo futebol que já apresentou. Além disso, em sua pequena passagem pelo Arsenal, estando no clube desde a temporada passada, não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Na atual temporada, o atleta atuou em 37 jogos, balançando a rede somente em uma oportunidade e distribuindo sete assistências.

Como visto, o Corinthians monitora a situação de William e é bem possível que tente repatriar o jogador, que surgiu na base do clube paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians