Connect with us

Internacional

Inter anuncia Carlos Palacios

Agora de forma oficial, Inter anuncia Carlos Palacios como novo reforço.

Na tarde desta segunda-feira, acabou o suspense e de forma oficial, Inter anuncia Carlos Palacios como o seu novo reforço para as próximas temporadas. Esse foi o primeiro nome anunciado pela nova diretoria colorada.

Palacios é o principal destaque do futebol chileno, sendo até mesmo convocado para a seleção chilena regularmente, tendo apenas 20 anos de idade. Ele pertencia ao time do Union Española, onde estava atuando com a camisa 10 e já estava acertado com o clube gaúcho. Assim, após a eliminação na pré-Libertadores, ele embarcou no outro dia para Porto Alegre.

Além disso, a seleção chilena, de forma oficial, vazou sem querer o anúncio do colorado, ao divulgar a lista de convocados para um amisto, com o nome de Palacios tendo o já o seu time como o “Internacional” ao lado.

A joia chilena possui apenas 20 anos de idade e é um dos principais destaques do futebol Sul-Americano, além do chileno. Chegando a estar em diversas seleções de jogadores até 23 anos de idade e de maiores pontuações nos sites de estatísticas futebolísticas. Agora, como visto, é de forma oficial, Inter anuncia Carlos Palacios como o seu novo reforço pelas próximas três temporadas.

Abaixo, confira a apresentação:

Abaixo, confira alguns dados do site “SofaScore”:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional