Connect with us

Corinthians

Esfria possível retorno de Luan ao Grêmio

O Grêmio entende que precisa de reforços prontos para atuar e por isso as negociações para um retorno de Luan, esfriaram.

O Grêmio estava disposto a repatriar o meia-atacante Luan, no entanto, além de empecilhos financeiros, o jogador ia precisar de um tempo até atuar. Essas questões pesaram nos bastidores do clube gaúcho, cujo entendimento é o de contratar reforços que possam chegar e jogar de imediato.

O tricolor gaúcho corre contra o tempo para anunciar reforços, visando o grande confronto que terá contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Pelo fato de não atuar há bastante tempo, o clube gaúcho não vê Luan como um reforço e sim uma aposta.

O Corinthians dificultou a negociação, ao não aceitar emprestar o jogador e deixar claro que só deseja negociar em definitivo. Esse foi outro motivo que fez a diretoria gremista recuar no negócio.

Ainda que Luan seja um desejo do técnico Renato Portaluppi, a tendência é de que as negociações se encerrem, ao menos até o final do ano, que é quando se encerra o contrato do jogador com o clube paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians