Connect with us

Fluminense

Fluminense renova com Felipe Andrade

Promovido ao profissional na temporada atual, Felipe Andrade teve seu contrato renovado pelo Fluminense.

O zagueiro Felipe Andrade, que também atua como lateral-esquerdo, está de contrato renovado com o Fluminense. Promovido ao profissional nesta temporada, o jovem jogador teve seu vínculo estendido até 2025 pelo Tricolor das Laranjeiras. A confirmação da renovação foi divulgada nas redes sociais e no site oficial do clube carioca.

“O Fluminense acertou nesta quarta-feira (19/07) a prorrogação do contrato do zagueiro Felipe Andrade. O Moleque de Xerém, de 21 de idade, assinou no CT Carlos Castilho seu novo vínculo com o Tricolor, que agora vai até dezembro de 2025”, diz o comunicado. 

Destaque nas categorias de base do Fluminense, Felipe Andrade já participou de cinco jogos pelo profissional do Flu. Após a renovação contratual, o jogador não escondeu a felicidade, tendo afirmado que seguirá trabalhando em busca de espaço e visando evoluir.

“Fico muito feliz com a renovação e a sequência do trabalho que a gente vem fazendo. Fiz minha estreia esse ano, tirei aquele peso e tenho entrado em alguns jogos. Espero seguir evoluindo e conquistando meu espaço. Só tenho a agradecer a Deus. Vamos por mais”, disse o jogador aos canais oficiais do tricolor.

No Fluminense desde 2016, Felipe Andrade agora passa ter multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 268,47 milhões na cotação atual).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense