Segundo o apresentador Neto, figura corintiana, o Corinthians estaria disposto a tirar Gabigol do Flamengo.
Nesta terça-feira (14), o apresentador e comentarista ‘Craque Neto’, informou através do programa que apresenta, Os Donos da Bola, que o Corinthians está disposto a tirar Gabigol do Flamengo.
A ideia é aproveitar a má fase do jogador, junto às críticas da torcida e ter o atacante já no início de 2024. Além disso, Gabriel é banco do técnico Tite.
A carta que o Corinthians possui na manga é uma possível venda de Yuri Alberto, para o futebol europeu. De acordo com neto, o camisa 9 deve deixar o timão ao final deste ano.
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem com uma venda do Yuri Alberto. Isso é o que eu fiquei sabendo. Não sei se é concreto. Gabigol não renovou o contrato no Flamengo, ele queria renovar por três anos, tem mais um ano. É muito pouco daquilo que se pensa. Depois de seis meses pode fazer pré-contrato”, disse o apresentador.
É bem verdade que o vínculo de Gabigol junto ao Flamengo possui duração até dezembro de 2024 e não seria nada fácil tirá-lo do clube carioca. No entanto, a fase do jogador não é boa e mesmo sendo ídolo, já não conta com o apreço do torcedor.
O camisa 10 do rubro-negro e a diretoria, inclusive, já negociam uma renovação contratual, já visando inibir os assédios de outros clubes ao final da temporada. Ou seja, a missão do Corinthians não vai ser nada fácil.