Connect with us

Grêmio

Quatro jogadores do Corinthians interessam o presidente do Grêmio

O presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan Junior conversou com Andrés Sanchez nos últimos dias sobre Luan, mas as negociações esfriaram

O Corinthians monitora a situação do atacante Luan, do Grêmio, quase que toda a temporada. No entanto, é nesta que há conversas, mas ainda sem evolução, pois o Grêmio esfriou o negócio. Nesta última segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan chegou a elogiar alguns jogadores do Corinthians, mas não afirmou que envolveria uma troca para facilitar a negociação.

“Gosto do Cássio, que foi revelado no Grêmio, tem o Fagner, um jogador de Seleção Brasileira. O Clayson é um jogador importante, bom atacante, o próprio Júnior Urso é um volante interessante. Tem vários jogadores que interessariam, mas nada disso está em curso. Não vamos criar uma especulação nisso”, disse Romildo em entrevista a Fox Sports na cerimônia oficial do Brasileirão.

O presidente do Grêmio confirmou que sentou e conversou com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre  a situação de Luan. No entanto, a proposta corintiana ficou longe de agradar o time gaúcho, que chegou a tratar o negócio como “missão impossível” neste momento. Por este fato, o tricolor gaúcho deverá tentar recuperar o futebol de Luan.

“Luan teve problemas físicos e nunca mais desempenhou o melhor futebol. O que queremos é que ele volte a jogar. Nós contamos com ele, mas se tiver uma situação importante podemos examinar”, finalizou Romildo Bolzan Junior.

Levanta-se a questão se o Grêmio irá mesmo fechar com algum destes jogadores do Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio