Connect with us

Corinthians

Mais um grande reforço do Corinthians

Podemos ter mais uma grande reforço do Corinthians. O jogador que interessa aos paulistas está acertando sua rescisão de contrato.

O Corinthians segue no mercado em busca de reforços e a posição da vez agora é a lateral esquerda. A primeira opção do Timão é o Sidcley, mas a negociação não ocorreu como esperado. Portanto, o Corinthians aguarda a rescisão do lateral esquerdo Dodô, do Cruzeiro.

Dodô está acertando seus  últimos detalhes para ir embora do Cruzeiro e o destino pode mesmo ser o Corinthians. O vice de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues, confirmou que estão sendo acertados os últimos detalhes para a saída do jogador.

O dirigente deu uma entrevista a uma rádio italiana na qual disse “está bem adiantada à rescisão de contrato com Dodô”.

O principal foco e prioridade do Corinthians era o lateral Sidcley, mas a negociação entra ambas as partes não ocorreu como o esperado. Por este fato, Dodô virou uma opção.

“Não sabemos para qual time o Dodô está indo, mas creio que ele já tenha arrumado algum clube” completou Márcio Rodrigues.

Dodô surgiu para o futebol com a camisa do próprio Corinthians, no ano de 2009. Após isso, foi para o Bahia e de lá ingressou para o futebol italiano,  na qual teve passagens por Roma, Inter de Milão e Sampdoria. Retornou ao Brasil e defendeu as cores do Santos em 2018 e 2019 as cores do Cruzeiro. O contrato de Dodô junto ao clube mineiro tinha duração até dezembro de 2023.

Dodô pode assim ser mais um grande reforço do Corinthians. Estas informações confirmam a anterior notícia: Corinthians possui interesse em grande jogador do Cruzeiro

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians