Connect with us

Corinthians

Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians

Após demitir Vanderlei Luxemburgo, Corinthians confirmo Mano Menezes como seu novo técnico.

Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians não ficou muito tempo sem treinador. Nesta quinta-feira, o Timão confirmou a contratação de Mano Menezes, um velho conhecido da torcida corintiana. Junto com mano, também chega ao time do Parque São Jorge o auxiliar Sidnei Lobo.

“MANO MENEZES ESTÁ DE VOLTA AO TIMÃO! Nesta quinta-feira (28), o Corinthians acertou o retorno de Mano Menezes ao comando técnico do Time do Povo. O treinador chega ao Coringão com contrato válido até o fim de 2025 e já comandará o trabalho desta tarde no CT Dr. Joaquim Grava”, diz o comunicado emitido pelo Corinthians.

Em suas primeiras palavras como novo comandante do Corinthians, Mano Menezes afirmou que espera viver novamente os dias vitoriosos que todo corintiano gosta e merece ter.

“Como é a terceira vez que a gente inicia uma relação, eu acho que a gente tem alguma coisa muito boa que foi deixada para trás. Pode dar a garantia ao torcedor que ele pode ver novamente uma equipe que ele gosta de ver. Com uma característica das equipes que eu sempre dirijo, com as características do Corinthians lá de trás. Para a gente ser forte como sempre foi, com o torcedor do nosso lado, que sempre foi a marca do Corinthians, para a gente voltar a viver dias vitoriosos como a gente gosta de viver”, disse Mano Menezes.

Esta será a terceira passagem de Mano Menezes pelo Timão. A primeira vez que comandou o Corinthians foi em 2008, na disputa da Série B. No ano seguinte, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. Só deixou a equipe em 2010 para se juntar à seleção brasileira. Em 2014, fez seu retorno à equipe, contribuindo para a reconstrução do elenco que, posteriormente, levou ao título brasileiro no ano seguinte, já sob o comando de Tite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians