Connect with us

Corinthians

Matías Rojas reforça o Inter Miami

Após deixar o Corinthians, o meia Matías Rojas vai jogador com Lionel Messi no Inter Miami.

O meia paraguaio Matías Rojas está de saída do Corinthians após pedir rescisão de contrato, alegando falta de pagamentos. Segundo informações da TyC Sports, o jogador está se transferindo para o Inter Miami, time onde atuam estrelas como Lionel Messi, Luís Suárez, Sérgio Busquets, Jordi Alba e outros.

Embora o Corinthians ainda não tenha anunciado oficialmente a saída de Rojas, o jogador já não treina mais com o elenco e o presidente Augusto Melo confirmou a saída em entrevista ao TNT Sports.

A passagem de Matías Rojas pelo Timão não correspondeu às expectativas, e o meia não conseguiu mostrar o seu melhor futebol durante sua estadia no clube. Agora, ele terá a oportunidade de se juntar a um elenco de alto nível no Inter Miami, onde buscará recuperar seu bom desempenho e contribuir para o sucesso da equipe na Major League Soccer (MLS).

A ida de Rojas para o Inter Miami representa um novo capítulo em sua carreira, proporcionando-lhe a chance de jogar em uma liga que vem se tornando competitiva e com jogadores de renome mundial. Com sua habilidade técnica e visão de jogo, o paraguaio pode se tornar uma peça importante no esquema tático do time norte-americano, que busca conquistar títulos e se estabelecer como uma potência no futebol dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians