Connect with us

Mercado da Bola

Sport tenta contratar David Braz

O zagueiro David Braz, do Fluminense, está na mira do Sport para a temporada de 2024.

O Sport está de olho na contratação do zagueiro David Braz, do Fluminense, como uma opção para repor a saída de Sabino. As informações sobre o interesse surgiram inicialmente pelo SporTV.

O clube pernambucano vê com bons olhos a possibilidade de contar com o experiente defensor, especialmente porque ele não faz parte dos planos do Fluminense e tem sido pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Com 36 anos de idade, David Braz tem uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo passado por clubes renomados como Palmeiras, Flamengo, Santos, Grêmio e Vitória, além do próprio Fluminense. Além disso, teve passagens pelo exterior, atuando no Sivasspor, da Turquia, e no Panathinaikos, da Grécia.

Em 2024, o zagueiro participou de apenas um jogo, o que aumenta a possibilidade de uma transferência para o Sport. Sua experiência e qualidade técnica podem ser importantes para reforçar a defesa do Leão da Ilha nesta temporada. O clube nordestino espera concretizar a negociação nos próximos dias para contar com David Braz como parte do elenco para as competições que terá pela frente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola