Connect with us

Mercado da Bola

Rodrigo Ferreira é o novo reforço do Santos

Novo reforço do Santos, Rodrigo Ferreira estava disputando o Paulistão pelo Mirassol.

O Santos confirmou durante esta semana mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 28 anos, que foi um dos destaques do Mirassol ao longo do Paulistão. A confirmação da contratação do jogador foi feita nas redes sociais do Peixe.

“Bem-vindo, Rodrigo Ferreira! Um dos destaques do Paulistão 2024, Rodrigo Ferreira é o novo reforço do Peixão para a temporada. O lateral-direito chega ao Santos FC de forma definitiva, com contrato de dois anos e opção de renovação por mais uma temporada”, diz o comunicado do time da Vila Belmiro.

A chegada de Rodrigo Ferreira ao Santos está diretamente ligada ao fato de a comissão técnica do Peixe querer um jogador mais experiente para a disputa da Série B do Brasileirão. No clube, irá disputar posição com Aderlan, Hayner e JP Chermont, este último recentemente promovido ao elenco profissional do alvinegro praiano.

Com a confirmação de Rodrigo Ferreira, o Santos chegou ao total de 15 reforços em 2024. Antes da chegada o lateral, já haviam sido confirmados os nomes de Gabriel Brazão, Aderlan, Hayner, Jorge, Gil, João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano, Cazares, Otero, Willian Bigode, Pedrinho, Marcelinho e Guilherme.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola