Connect with us

Corinthians

Ralf, ex-jogador do Corinthians acerta com novo clube

Jogador estava livre do mercado desde que rescindiu com o Timão

O volante Ralf, ex-jogador do Corinthians já definiu que cores irá vestir quando o futebol brasileiro for retomado. O jogador, que fará 36 anos em junho, irá defender o azul e branco do Avaí, na Série B. Sem atuar desde o final da temporada passada, o atleta assinou vínculo até o final de janeiro de 2021. Entretanto, a diretoria do time catarinense não confirma o negócio, apesar de elogiar bastante o jogador.

Ralf, que é ídolo do Corinthians, rescindiu com o time paulista por não fazer parte dos planos do técnico Tiago Nunes. Desde então, não havia acertado com nenhum clube, apesar de ter recebido algumas propostas. Pelo Timão, atuou 437 vezes e marcou dez gols, tendo conquistado oito títulos. Os mais importantes foram a Libertadores e o Mundial em 2012, mas também faturou o paulistão (3x), o brasileirão (2x), além da Recopa Sul-Americana.

Já em relação ao Avaí, o objetivo do time catarinense é ousado. A equipe de Florianópolis quer lutar não só pelo acesso à Série A, mas também pelo título da Série B. Antes de contratar Ralf, o time da Ressacada já havia anunciado nomes conhecidos como Wesley, Valdívia e Rildo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians