Connect with us

Corinthians

Paulinho sofre grave lesão e desfalca o Corinthians

Por conta de um choque neste último final de semana, o volante Paulinho sofreu uma grave lesão no joelho e desfalcará o Corinthians por tempo indeterminado.

O Corinthians deu uma notícia que não é nada boa para os seus torcedores. Isso porque, por conta da partida disputada no último final de semana, o volante Paulinho teve de ser substituído ainda na primeira etapa, em duelo contra o Fortaleza. O meio-campista sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, o qual rompeu o ligamento cruzado anterior.

O Corinthians foi quem divulgou as informações através das redes sociais do clube e o jogador já está se tratamento no departamento médico. Paulinho ainda terá de passar por cirurgia, mas ainda sem data marcada para ocorrer.

Confira o informe do Corinthians:

A lesão de Paulinho ocorreu no último domingo, na partida diante do Fortaleza, por conta de um choque com o também volante Felipe, do time adversário. O meio-campista do Timão ficou no chão com muitas dores e teve de ser substituído aos 26 minutos da primeira etapa. A partida terminou com vitória do clube paulista pelo placar de 1×0.

O Corinthians volta a campo amanhã (quarta-feira 04), quando enfrenta o time do Deportivo Cali, pela Copa Libertadores da América. O duelo será fora de casa, às 21h no horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians