Connect with us

Corinthians

Xeka diz sim ao Corinthians

Xeka aceitou contrato de produtividade para defender as cores do Corinthians.

O Corinthians tem trabalhado nos bastidores para reforçar o seu elenco para a temporada 2024. Um dos nomes que pode aparecer no Timão muito em breve é o de Xeka. As informações da proximidade do volante português com paulista foram apuradas pelo jornalista Jorge Nicola.

Os agentes de Xeka demonstraram muito interesse no atleta atuar no Corinthians, porém, o fato de o jogador estar lesionado há sete meses e não atuar há mais de um ano fizeram o Corinthians repensar a contratação. No entanto, o jogador aceitou receber um salário baixo e de produtividade, com bônus sendo ativados se concluir metas ao longo da temporada. 

Diante da situação, o desfecho da negociação agora está nas mãos do time do Parque São Jorge. O Corinthians terá que fazer uma análise sobre o aspecto físico do jogador e sobre sua qualidade técnica, tudo isso para ver se Xeka poderá agregar valor ao atual elenco do clube. 

O possível reforço do Corinthians vestiu as cores de Paços Ferreira, Gondomar e Valência nas categorias de base. Profissionalmente, atuou por Braga e Covilhã, de Portugual, além de Lille, Dijon e Rennes, da França. O Rennes, por sinal, foi o último clube que Xeka vestiu as cores e entrou em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians