Connect with us

Internacional

Inter mira mais dois reforços

Um atacante e um goleiro estão na mira do Inter para a temporada de 2024.

Dono de uma das melhores janelas de transferências de 2024 do futebol brasileiro, o Inter busca reforçar ainda mais o seu elenco. Os nomes da vez são o do goleiro Jandrei, do São Paulo e o atacante Jeh, da Ponte Preta.

O clube gaúcho está montando um grupo robusto para as competições da temporada, especialmente considerando que metade do time titular colorado estará ausente devido a compromissos com suas seleções no meio do ano.

Além de já estar disputando o Campeonato Gaúcho e ter estreado com vitória na Copa do Brasil, o Internacional disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana em 2024.

A busca por um goleiro

Com Sergio Rochet em processo de recuperação de lesão, o Internacional busca um goleiro mais experiente para disputar posição com o jovem Anthoni. Jandrei, atualmente reserva de Rafael no São Paulo, tem contrato válido até dezembro de 2026. Para contar com o arqueiro de 30 anos, o clube gaúcho precisará negociar com o tricolor paulista.

A busca por um atacante

Enquanto isso, o atacante Jeh, de apenas 24 anos, desponta como um dos principais destaques da Ponte Preta. Titular absoluto, ele tem sido a referência ofensiva do time na temporada. No Campeonato Paulista de 2024, Jeh atuou em apenas 4 jogos, mas deixou sua marca com impressionantes 9 gols, destacando-se como um dos destaques da competição. Antes de se transferir para a equipe paulista em abril de 2023, o jogador teve passagens por Itapirense e Olimpia-SP.

No final da temporada passada, a Ponte Preta renovou o contrato de Jeh e aumentou a multa rescisória para R$ 40 milhões no mercado interno e 40 milhões de euros para o mercado externo.

Além das investidas por Jandrei e Jeh, o Internacional também busca reforçar a lateral-esquerda e está próximo de concretizar a contratação do volante Thiago Maia, atualmente no Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional