Connect with us

Coritiba

Coritiba acerta a compra de Edu

Coritiba adquire definitivamente o atacante Edu para reforçar seu elenco até 2024.

 Em uma reviravolta surpreendente, o Coritiba anunciou a contratação em definitivo do experiente centroavante Edu, de 30 anos, até o final de 2024. O clube paranaense havia acertado inicialmente o empréstimo do jogador até o término desta temporada, com a possibilidade de renovar o acordo. No entanto, o Coxa decidiu voltar atrás em sua decisão e desembolsou cerca de R$ 600 mil reais para garantir os direitos do atacante.

A mudança de planos por parte do Coxa veio após uma análise minuciosa da diretoria, que considerou a contratação de Edu como um investimento de baixo custo. O jogador, que estava atuando pelo Dibbah, dos Emirados Árabes Unidos, por empréstimo do Cruzeiro, que teve papel fundamental na conquista do acesso da equipe mineira à elite do futebol brasileiro, mas não encontrou espaço no time em 2023, sendo então cedido temporariamente.

Durante sua passagem pelo Dibbah, Edu disputou seis partidas, deixando sua marca uma vez. Anteriormente, no Cruzeiro, o atacante acumulou 48 jogos e impressionantes 22 gols na Série B, se tornando peça-chave na campanha do clube celeste. Agora, com a camisa do Coritiba, o jogador terá a oportunidade de mostrar seu talento e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba