Connect with us

Futebol Internacional

Al-Rayyan acerta a contratação de Thiago Mendes

Thiago Mendes deixa o Lyon e acerta transferência para o Al-Rayyan do Catar.

O meio-campista Thiago Mendes está se despedindo do Lyon e embarcando para uma nova aventura, desta vez, no Al-Rayyan, clube do Catar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Al-Rayyan desembolsará cerca de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) para contar com o jogador.

Aos 31 anos, Thiago ainda possuía vínculo com Lyon até 2025 e encerra um ciclo de quatro temporadas pelo clube francês.

No início da temporada, o nome de Thiago esteve em pauta no Flamengo, porém as negociações não avançaram. Agora, o meia brasileiro encontrará um novo desafio no futebol do Catar, que tem se destacado por atrair jogadores de renome internacional.

Thiago Mendes teve uma trajetória marcada por passagens em clubes brasileiros e europeus. Revelado pelo Goiás, o meio-campista teve uma passagem pelo São Paulo antes de ser vendido ao Lille por R$ 34 milhões. Em seguida, em 2019, o jogador foi negociado com o Lyon, onde permaneceu desde então.

Durante sua passagem pelo Lyon, Thiago disputou 143 partidas e marcou três gols. Na última temporada, o meio-campista esteve em campo em 34 jogos, encontrando as redes adversárias uma vez.

A transferência para o Al-Rayyan representa um novo capítulo na carreira de Thiago Mendes, oferecendo a ele a oportunidade de vivenciar um novo ambiente e desafios no futebol do Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional