Connect with us

Coritiba

Coritiba renova com Alef Manga

Destaque na temporada, Alef Manga tem seu contrato renovado pelo Coritiba.

O Coritiba conseguiu garantir a permanência na primeira divisão nacional e mesmo com a competição não tendo chegado ao fim já está mirando 2023. Nesta quinta-feira (10), o Coritiba confirmou a renovação de contrato do atacante Alef Manga, um dos principais destaques da equipe nesta temporada. O anúncio da renovação foi feito através das redes sociais do clube.

“Alef Manga é do verdão! Acertamos a contratação do nosso artilheiro e dono de várias obras primas no Couto Pereira, Alef Mangueira Severino Pereira. Vamos ficar mangalizados por mais duas temporadas”, diz o comunicado.

Ao lado de Léo Gamalho, Alef Manga é o artilheiro do Coritiba na temporada, tendo marcado 16 gols, além disso, concedeu seis assistências. Para renovar com o jogador, o Coxa precisou pagar cerca de R$ 2 milhões ao Volta Redonda por 50% dos direitos do atacante, que estava emprestado pelo clube carioca desde o começo da atual temporada.

Ao renovar com Alef Manga a diretoria do Coritiba tem a intenção de contar com o jogador pelas próximas duas temporadas. No entanto, as boas atuações do atacante estão chamando a atenção de equipes do Brasil e do exterior, tanto que não pode ser descartada uma nova transferência do jogador. Se isso ocorrer, a tendência é que o time paranaense embolse bem mais que os R$ 2 milhões que precisou pagar ao Volta Redonda.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba