Connect with us

Internacional

Mário Fernandes assina contrato com o Zenit

Mário Fernandes assina com o Zenit e desabafa sobre seu ex clube CSKA.

O experiente zagueiro e lateral-direito Mario Fernandes está de volta à Rússia, mas desta vez para atuar pelo maior rival do seu antigo clube, o Zenit. Após uma passagem frustrante pelo Internacional, o jogador revelou estar magoado com o CSKA e afirmou que o clube não demonstrou interesse suficiente para tê-lo de volta.

Em uma entrevista emocionante, Mario Fernandes compartilhou detalhes sobre sua tentativa de retornar ao CSKA, onde foi ídolo durante 10 anos e participou de grandes conquistas, inclusive disputando a Copa do Mundo pela seleção russa.

Apesar de ter rescindido seu contrato com o CSKA em maio do ano passado devido à guerra russa, Mario tinha a intenção de voltar ao clube para continuar sua carreira. No entanto, o jogador não conseguiu chegar a um acordo com o Internacional, que detinha seus direitos, e viu suas negociações com o CSKA se encerrarem sem sucesso.

“Ao perceber o interesse do Zenit, entrei em contato com o CSKA avisando que fui procurado por um time russo e que receberia uma proposta. Mesmo assim, o CSKA não quis pagar o valor baixo da cláusula para minha transferência”, desabafou o jogador.

Mario Fernandes reiterou que fez todos os esforços possíveis para retornar ao clube que considerava sua casa, mas as negociações não avançaram. “O CSKA teve todas as chances possíveis para me ter de volta e não quis”, lamentou.

Aos 32 anos, o brasileiro naturalizado russo possui uma trajetória de sucesso no futebol russo, atuando tanto como zagueiro quanto como lateral-direito. Ele foi uma figura icônica no CSKA durante sua primeira passagem e agora terá a oportunidade de provar seu valor no maior rival do seu antigo clube.

No Zenit, Mario Fernandes espera encontrar um novo recomeço e mostrar sua qualidade como jogador. Seu retorno à Rússia foi muito aguardado pelos torcedores, que agora aguardam ansiosamente para ver o atleta em ação novamente em solo russo.

 A passagem de Mario Fernandes pelo Internacional não foi tão bem-sucedida quanto o esperado, mas o jogador está determinado a deixar essa fase para trás e se destacar novamente no Zenit.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional