Connect with us

Coritiba

Junior Urso é o novo reforço do Coritiba

Após quase acertar com o Vasco, Junior Urso reforçará o Coritiba.

O mundo do futebol é feito de reviravoltas e com Junior Urso a situação não foi diferente. Após ter tratativas avançadas para defender o Vasco, o jogador encerrou as negociações com o time carioca e acertou com o Coritiba. O volante irá voltar ao Couto Pereira dez anos após a sua primeira passagem pelo clube. O anúncio da contratação foi feito pelas redes sociais.

“O bom filho à casa torna! Após quatro anos jogando a MLS, o ex-meio-campista do Coritiba Júnior Urso está de volta. Com passagem por grandes clubes do Brasil, futebol chinês e Estados Unidos, o meia Júnior Urso é a segunda contratação do Coritiba para a próxima temporada. Seja muito bem-vindo”, diz o comunicado.

Aos 33 anos, Junior Urso volta ao Brasil após três temporadas defendendo o Orlando City, da Major League Soccer (MLS), a primeira divisão do futebol dos Estados Unidos. Pelo time norte-americano foram mais de 100 jogos disputados, 14 gols marcados e 11 assistências distribuídas, sendo que quer repetir o bom desempenho no Coritiba para ajudar a equipe alcançar seus objetivos. Em vídeo, o jogador mostrou-se empolgado em voltar a vestir a camisa do Coxa.

“Fala nação coxa-branca! Como diz o ditado, o bom filho à casa torna… eu voltei! É motivo de muita alegria estar falando com vocês novamente e espero cada um de vocês apoiando o verdão do Alto da Glória para que a gente faça um 2023 surpreendente. Um grande abraço”, disse Junior Urso.

Além de vestir as camisas de Coritiba e Orlando City, Junior Urso também já vestiu as cores de Santo André, Ituano, Paraná, Avaí, Shandong Luneng, Atlético-MG, Guangzhou R&F e Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba