Connect with us

Grêmio

Suárez encaminha acerto com o Grêmio

O atacante Luís Suárez está muito próximo de ser anunciado pelo Grêmio.

Nesta sexta-feira (23), o Grêmio se reuniu com o atacante Luís Suárez e o atacante acenou positivamente para uma transferência. Essas informações correm em toda a imprensa gaúcha e em diversas outras regiões do Brasil.

De acordo com o atual presidente do Grêmio, Alberto Guerra, a negociação será definida muito em breve. No entanto, o mandatário mantém os pés no chão e diz que ainda não está fechado.

“De ontem para hoje houve sim alguma melhora, mas ainda é difícil, não depende apenas dele ou do Grêmio. Isso que estamos alinhando parar ter uma definição. Pretendemos ter uma definição nas próximas horas”, disse Alberto Guerra.

A tendência é de que Suárez chega anunciado com um “presente de Natal” para a torcida do Grêmio. De acordo com as informações, o salário base do atacante uruguaio será no valor de R$ 1,5 milhões por mês.

Dessa forma, Luisito deve ser anunciado como o novo reforço do tricolor gaúcho a qualquer instante.

O craque uruguaio ficou por 16 anos no futebol europeu e foi para o Nacional, clube que o revelou. Conquistou o título da Liga Uruguaia e em 16 partidas disputadas, balançou as redes em 8 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio