Connect with us

Futebol

Atacante Brenner está livre no mercado

Com passagens por Internacional e Botafogo, Brenner está de saída do Sporting Cristal.

O atacante Brenner, de 29 anos, está livre no mercado. O Sporting Cristal, do Peru, clube em que o jogador estava, confirmou que o contrato do brasileiro não será renovado. O comunicado da saída do jogador foi feito nas redes sociais da equipe peruana.

“Obrigado por cada gol e cada momento com a nossa camisa. Hoje nos despedimos de Brenner, que chegou ao fim de seu contrato e não continuará em nosso clube. Te desejamos o melhor em seus próximos desafios”, diz a nota do Sporting Cristal.

Com passagens por Internacional e Botafogo, Brenner chegou ao Sporting Cristal no começo da temporada e participou de 45 partidas com a camisa da equipe peruana. Ao todo, foram 15 gols marcados e quatro assistências durante o período em que esteve no Peru. Se por um lado um brasileiro está saindo, outro está chegando ao Sporting Cristal. O time peruano será comandado por Enderson Moreira, que será apresentado neste domingo.

Em relação à Brenner, o jogador foi revelado pelo Juventude e as boas atuações lhe renderam um contrato com o Internacional. Após deixar o time gaúcho, passou por clubes como Botafogo, Goiás, Remo, Avaí e Ituano. Fora do Brasil defendeu as cores Bangkok United e Fagiano Okayama, além do Sporting Cristal, clube em que se encontrava.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol