Connect with us

Coritiba

William Thomas é o novo executivo de futebol do Coritiba

Coritiba confirmou a contratação e William Thomas como seu novo executivo de futebol.

Em um ano de reconstrução após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vem trabalhando fora das quatro linhas para reforçar seus bastidores. Prova disso é que o time paranaense confirmou a contratação de William Thomas para o cargo de executivo de futebol. O anúncio da chegada do profissional foi feito nas redes sociais do Coxa.

“William Thomas é o novo diretor executivo/head de futebol do Coritiba. O dirigente será responsável pela direção estratégica e administração geral do departamento de futebol coxa-branca. Graduado em Educação Física, com pós-graduação em fisiologia do esporte, o profissional iniciou sua carreira como preparador físico e passou, posteriormente, por diversos cargos de gestão”, diz o comunicado do Coxa.

O novo executivo de futebol do Coritiba possui uma carreira de 27 anos dentro do mundo da bola. Com passagens por clubes como Internacional-RS, Santos-SP, Avaí-SC, Atlético Nacional-COL e Guarani-PAR, foi no rival Athletico-PR que viveu boa parte do auge de sua carreira. No Furacão, atuou entre 2013 e 2018, além de 2020 a 2022, tendo papel importante na conquista do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Agora no Coxa, William Thomas falou sobre a oportunidade recebida.

É com profunda determinação que assumo este papel no Coritiba. Estou ciente da responsabilidade sobre meu trabalho e irei me dedicar ao máximo para levar esta equipe à excelência. Juntos, trilharemos um caminho de sucesso e conquistas, honrando a história e os valores desta instituição”, disse o profissional.

William Thomas é aguardado no próximo dia 25 (segunda-feira) para começar os trabalhos no Altos da Glória.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba