Connect with us

Mercado da Bola

Sidão é o novo goleiro do Paraná Clube

Paraná Clube conta com a experiência de Sidão para a disputa da segunda divisão paranaense.

O Paraná Clube, há algumas temporadas, vem vivendo os piores momentos da sua história. Atualmente, tem em seu calendário apenas a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense e o seu objetivo é voltar à elite do futebol estadual. Nos bastidores, a direção paranista vem se mexendo e confirmou a contratação do goleiro Sidão para a disputa da competição.

O goleiro, que atualmente possui 41 anos, estava no Azuriz disputando a elite paranaense, mas acabou entrando em campo apenas uma vez. Os mandatários do Paraná Clube entendem que o goleiro ainda é muito útil, tanto pela sua qualidade como pela sua experiência, o que pode fazer uma grande diferença dentro do vestiário.

Conhecido por passagens por Botafogo, São Paulo, Goiás e Vasco, Sidão é um goleiro bastante rodado. Além dos clubes já mencionados, o arqueiro também vestiu as cores de Corinthians, Taboão da Serra, Juventus-SP, Sampaio Corrêa, União Mogi, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Barueri, Icasa, Osasco Audax, Guaratinguetá, Audax Rio, Figueirense, Concórdia e Atlético Catarinense. 

Além de Sidão, também foram confirmados como reforços o zagueiro Lucão, o meia Hiago Monteiro e o atacante Robinho. Antes deles, o Paraná Clube já havia acertado com o lateral-direito Igor Bosel, com o zagueiro Kauan, com o meia Alex Nemetz e o atacante Ítalo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola