Connect with us

Copa do Brasil

Cruzeiro demite o técnico Felipe Conceição

Após eliminação de forma precoce na Copa do Brasil, o Cruzeiro optou por demitir o técnico Felipe Conceição.

Na noite desta quarta-feira (9), o Cruzeiro foi eliminado precocemente da Copa do Brasil para o time do Juazeirense e com isso, o clube decidiu demitir o técnico Felipe Conceição. O anúncio oficial ocorreu por parte do presidente, que afirmou que a eliminação é considerada inadmissível.

Além disso, o presidente da raposa pediu desculpas à torcida: “Tenho que pedir desculpas à torcida do Cruzeiro. É inadmissível que seja eliminado da Copa do Brasil.”

“Claro que existem diversas adversidades, com outras coisas. Temos que corrigir o rumo, no começo, enquanto tem tempo. Conversamos com o Felipe e demos a descontinuidade dele. Agradeço ao Felipe, pelas conversas, mas, infelizmente, a performance não era a esperada. Time da grandeza não pode estar assim”, que completou.

O técnico Felipe Conceição chegou no clube em janeiro de 2021 e comandou a equipe em 19 partidas. Neste tempo, venceu em oito oportunidades, sofrendo oito vitórias e empatando três vezes. Assim, seu retrospecto foi de 47,3%.

Como visto, após ser eliminado da Copa do Brasil apenas na terceira fase para o time do Juazeirense, o Cruzeiro demitiu o técnico Felipe Conceição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil