Connect with us

Campeonato Brasileiro

Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a Covid-19

Com jogos chave pela frente, o treinador Miguel Ángel Ramírez não estará presente na casa-mata, por positivar para a Covid-19.

Nesta quarta-feira (9), o Internacional informou que o técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a Covid-19. Com isso, o treinador ficará de fora de jogos chave que valem a sua permanência no cargo.

Amanhã o Inter entra em campo contra o Vitória e em caso de derrota e uma má performance, Miguel Ángel Ramírez e sua comissão técnica serão demitidos. Essas informações são setoristas colorados do Vozes do Gigante.

O colorado venceu o jogo de ida por 1 a 0 na Bahia e agora decidirá a vaga na Copa do Brasil no Estádio Beira-Rio, pela terceira fase da competição.

Além do confronto contra o Vitória, o treinador colorado ficará de fora dos jogos contra o Bahia e contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

De acordo com as informações do Internacional, Miguel Ángel Ramírez apresentado um bom estado de saúde e já cumpre o isolamento necessário. Dessa forma, o auxiliar Martín Anselmi comandará a equipe na ausência do técnico espanhol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro