Connect with us

Copa do Brasil

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional

Após queda na Copa do Brasil, o Internacional decide demitir o técnico Miguel Ángel Ramírez.

Na noite desta quinta-feira (10), o Internacional foi derrotado no Estádio Beira-Rio por 3 a 1 para o time do Vitória, da Bahia, caindo precocemente da Copa do Brasi. Agora, durante longa reunião da direção colorada na manhã desta sexta-feira, ficou decidido que o técnico Miguel Ángel Ramírez está desligado do cargo. A reunião ainda está em andamento.

De acordo com informações do Vozes do Gigante, dos setoristas do Internacional, o treinador já está ciente da decisão da direção, o espanhol já teria sido avisado. Além disso, havia informações de que o vice-presidente João Patrício Herman também seria desligado de seu cargo, no entanto, será mantido.

Na derrota sofrida para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro por 5 a 1, Miguel Ángel Ramírez já estava ciente de que os próximos jogos seriam decisivos para a sua permanência. Já havia sido realizada uma reunião para que houvesse mudanças na forma de jogar e na utilização de alguns jogadores.

Dessa forma, no confronto contra o Vitória o Inter começou muito bem, amassando o adversário e encerrando o primeiro tempo com indícios de que venceria a partida. No entanto, já na segunda etapa, o zagueiro Pedro Henrique, em seu segundo jogo, teve sua segunda expulsão, com o lance igual o da expulsão anterior.

Com a expulsão infantil de Pedro Henrique, o Vitória começou a jogar e achar os contra-ataques deixados pelo Inter, em virtude de estar com um jogador a menos. Os visitantes abriram o placar com um belo gol, logo após, o Inter empatou, mas o Vitória fez mais dois gols, liquidando a partida e garantindo a classificação.

Com essa derrota, o técnico Miguel Ángel Ramírez não resiste no cargo e a demissão deve ser oficializada ainda hoje (sexta-feira 11). Os nomes mais cotados nos bastidores do Internacional são o técnico Lisca e Diego Aguirre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil