Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tentará renovar com Fábio

Cruzeiro tentará renovar com Fábio para o ano do seu centenário

Após estrear com vitória na Série B, Cruzeiro tentará renovar com Fábio já pensando no ano do seu centenário. O goleiro – e ídolo do time celeste – tem contrato até o final da temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, prestes a completar 40 anos, o jogador não tem interesse em deixar o clube mineiro. 

Para sua sorte, o Cruzeiro também não quer se desfazer do seu goleiro, do seu ídolo. Diante disso, o próprio presidente do clube, em entrevista concedida no último mês ao grupo Globo, afirmou o interesse na permanência de Fábio.

“Todo mundo sabe a representatividade que ele tem para o Cruzeiro. E o Fábio não jogar o centenário seria até incongruente com a história que ele tem e com tudo que ele representa. Está muito bem. Falei com ele pessoalmente. Está em forma, magro, voltou com uma forma muito boa. Atleta normalmente volta de paralisação pior, mas o Fábio voltou bem melhor. A dedicação dele é absurda. É um líder para a gente, então, com certeza, nossas conversas vão caminhar bem no sentido de ficar”, disse o mandatário da Raposa.

Se por um lado o Cruzeiro tentará renovar com Fábio, a situação de Ariel Cabral é diferente. A direção da equipe mineira já confirmou que irá exercer uma cláusula do contrato para renovar o vínculo do argentino até o final de 2021. Fábio e Ariel Cabral são dois dos principais jogadores da equipe de Enderson Moreira na luta pela volta à elite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro