Connect with us

Cruzeiro

Nova dívida milionária do Cruzeiro

As coisas podem sim ficar piores do que estão, pois, agora apareceu mais uma nova dívida do Cruzeiro, com valor de mais de R$ 1 milhão

Quando se acha que nada pode piorar, as coisas pioram, pois apareceu uma nova dívida milionária do Cruzeiro. O clube mineiro ficou sabendo que o atacante Joel entrou na justiça alegando que deve receber o valor de R$ 1.337.040,00.

Dessa forma, o jogador está cobrando salários que não recebeu, o 13º salário, FGTS, férias, gratificação de férias, honorários e indenização. Além disso, Joel cobra também multas referentes aos artigos 467 e 477 da Consolidação das Leis do Trabalho. Assim, os problemas estão longe de acabar com essa nova dívida milionária do Cruzeiro.

O atacante Joel foi contratado pelo Cruzeiro no ano de 2015, após grande no Coritiba e Londrina. Mas, atuando pela Raposa, o jogador não conseguiu desenvolver o seu bom futebol. Visto que, atuou em 28 partidas e balançou as redes apenas uma vez.

Além disso, o contrato de Joel junto ao Cruzeiro se encerrou apenas em junho de 2020. Então, o clube tentará vencer o jogador na justiça.

Vale relembrar, que a Raposa quase decretou falência pelo enorme número de dívidas milionárias, as quais tiveram de tomar drásticas medidas para tentar reduzir os danos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro