Connect with us

Campeonato Brasileiro

Paulo Autuori é o novo técnico do Cruzeiro

O diretor técnico Paulo Autuori, assumirá como treinador do Cruzeiro até o final do Brasileirão.

Nesta terça-feira (14), o Cruzeiro anunciou de forma oficial que Paulo Autuori assume como técnico interino até o final deste ano, com a principal missão de salvar a equipe de mais uma queda para a segunda divisão.

Fernando Seabra, que é o treinador do time sub-20, e o auxiliar permanente, Vinicius Rovaris, compõem a comissão técnica de Autuori até o final de 2023.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação na tabela do Brasileirão com 37 pontos somados, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Confira a nota oficial do Cruzeiro na íntegra:

Diretor técnico Paulo Autuori integra Comissão Técnica interina até o Final do Campeonato Brasileiro de 2023.

Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro